Latest News

2017, o ano das amizades perdidas em Charmed


A expectativa era de um ano de boas notícias: a HQ de Charmed ganhou uma reformulação completa, em estilo mangá, os boatos sobre um remake da série nunca foram tão fortes e uma rusga de longa data entre as atrizes pareceu chegar ao fim. Mas 2017 acabou se tornando um ano de ilusões perdidas para os fãs. E terminou de maneira melancólica, com brigas antes inimagináveis entre as atrizes que interpretaram as irmãs Halliwell.

O barraco maior é entre Alyssa Milano e Rose McGowan, mas vamos falar primeiro do rompimento mais inacreditável - e misterioso: o suposto afastamento das amigas de longa data Shannen Doherty e Holly Marie Combs. A dupla - conhecida por sempre apoiar uma à outra no trabalho, em causas públicas e na vida pessoal - simplesmente parece ter perdido contato.

Desde o século passado: Holly e Shannen eram inseparáveis
Conforme o blogueiro de fofocas das celebridades Perez Hilton, as estrelas não postam fotos juntas desde 2016, quando ambas apareceram na Sydney Opera House para um evento. Quase um ano depois, em meio a sua batalha contra câncer de mama, Shannen falou para Chelsea Handler em uma entrevista, em outubro de 2017, reclamando sobre como alguns amigos sumiram: "As pessoas foram como... 'Hum, você não é mais divertida, você está doente e você não está bebendo, você fala sobre câncer e eu não quero ouvir nenhuma conversa sobre câncer.' Foi doloroso, mas ao mesmo tempo, eu digo: 'Deus, o câncer é uma dádiva de muitas maneiras, limpou a casa na minha vida'."

Se ela se referia ou não à amiga, que celebrava o próprio noivado enquanto Shannen se recuperava da doença, o blogueiro publicou "Só podemos especular ...". Shannen e Holly também não seriam mais amigas nas mídias sociais. De fato, de acordo com o aplicativo DoesFollow, ambas não se seguem mais no Twitter. Perguntadas pelos fãs sobre o que acontecia, Hilton observou que nenhuma das duas atrizes dá respostas.

Será que essa amizade acabou?
Já Rose McGowan detonou publicamente Alyssa Milano, por ela ter prestado apoio à ex-mulher do produtor Harvey Weinstein, a estilista Georgina Chapman. Vítima de abuso e assédio de Weinstein e uma das principais vozes da campanha da exposição dos crimes cometidos pelo produtor, McGowan utilizou sua conta no Twitter para expor seu descontentamento em relação às declarações de Milano a favor de Georgina publicadas na revista People. “Você me dá ânsia de vômito. Você inclusive fez o meu corpo reviver isso. Muito bem feito, sua falsa”, escreveu McGowan.

Em seguida, Rose voltou à carga: “A empresa de Georgina Chapman foi fundada 100% com o dinheiro do Weinstein. Ninguém sabia quem ela era antes do casamento. Weinstein abusava e fazia bullying com mulheres para que elas usassem roupas da marca da esposa. Estou dizendo que ela sabia com quem e o que ela se casou”.

Agora só mesmo nas reprises para ver essas duas assim...
Milano ajudou a popularizar a hashtag #MeToo no Twitter quando as denúncias de assédio começaram a pipocar, e é tida como uma das embaixadoras do movimento contra os abusos em Hollywood. Mesmo assim, em entrevista, ela evitou comentar o caso e se mostrou solidária à amiga Georgina. A ex de Weinstein anunciou seu divórcio logo depois da revelação dos crimes cometidos pelo produtor. “A Georgina está indo muito bem… Ela é uma ótima mãe. Ela é uma mulher incrível e sua prioridade no momento é focar na melhor criação possível dos dois filhos apesar dessa situação toda”, disse Alyssa.

Em dezembro, depois de todo esse quiprocó, Alyssa falou sobre o caso no programa de TV Megan Kelly Today. A atriz confirmou sua amizade com Chapman, e deu uma resposta política sobre Rose: "Também sou muito amiga de Rose McGowan, que foi minha co-estrela em Charmed por cinco anos". E era isso.

Parece que o relógio do vovô quebrou definitivamente, dessa vez...

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.