Latest News

Câncer de Shannen Doherty está em remissão


Shannen Doherty anunciou que o câncer de mama que enfrenta está finalmente em fase de remissão. A atriz norte-americana, de 46 anos, luta contra a doença desde fevereiro de 2015 e, depois de inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia, a doença começa agora a dar tréguas. A remissão é a primeira etapa da vitória contra esse mal, segundo os especialistas.

Shannen tem partilhado esta luta com os seus seguidores nas redes sociais. No Instagram, a Prue de Charmed  agradeceu o apoio de quem a acompanha e afirmou: “Sou uma sortuda.” Quem a segue se acostumou a ver os logos cabelos negros substituídos pelos curtinhos, um reflexo do tratamento contra a doença.

Em uma foto que Shannen publicou recentemente, ela aparece sendo preparada para o exame de petscan - para ver a anatomia interna do paciente e confirmar como o tratamento está evoluindo e se a doença está controlada ou se espalhou.


"Já mencionei o quanto eu odeio agulhas? Esta foi a preparação para o petscan de hoje. Não importa o quanto uma pessoa foi cutucada e cutucada, nunca fica mais fácil. @Kurtiswarienko [o marido dela] me diz que eu tenho um limite elevado para a dor, mas eu não vejo dessa forma. Aqui está a coisa... mesmo com resultados positivos, são os próximos cinco anos que determinam tudo. Então, vamos ver como hoje acontece e depois dia a dia:, escreveu a atriz.

"Viva a Vida ao máximo. Acaricie cada segundo. Ame ferozmente. E dê graças a Deus por cada segundo (...) E sim... há um tufo de pelo em cima da minha cabeça. Estou feliz de que esteja crescendo!", comemorou Shannen.

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.