Latest News

Tudo sobre a segunda convenção de Charmed em Paris


Charmed foi cancelada há quase dez anos, e continuam surgindo revelações de bastidores sobre a série. Na convenção de fevereiro de 2015 de Charmed em Paris, algumas novidades vieram à tona no bate-papo dos astros com os fãs.

Mas antes de falar dos mexericos e curiosidades, vale lembrar que esse é o segundo encontro dedicado à série na capital francesa. Desnecessário dizer que o primeiro, em 2014, foi um grande sucesso. Dessa vez, mais atores atravessaram o Atlântico para participar.


Além de Shannen Doherty, Holly Marie Combs, Brian Krause, Drew Fuller e Dorian Gregory, as "matriarcas" na telinha Finola Hughes e Jennifer Rhodes também estiveram por lá. Oportunidade para muitos sorrisos e fotos com os fãs.



Mas vamos às curiosidades:

■ Drew admitiu que, no começo, ele era o único a saber que Chris era filho de Piper e Leo, e foi muito difícil manter o segredo. Até depois da metade da sexta temporada, o resto do elenco o atormentava com perguntas sobre seu personagem;

■ Drew revelou que, em segredo, fez o teste para o papel de Christian Grey em 50 Tons de Cinza. E que lamenta por não ter contracenado com Shannen durante Charmed, mas espera um dia ter a oportunidade de se reunir com ela em outro projeto;

■ Brian admitiu que, tendo em conta todos os períodos da vida de Leo, gostou mais de interpretá-lo no final da temporada 6;

■ Brian comentou que, como Phoebe e Piper "disputavam" Leo na primeira temporada, se ele escolhesse a mais nova das Halliwell provavelmente não ficaria na série até o seu final, considerando a rapidez de mudança de namorados de Phoebe :)

Demonstração de carinho de Shannen, flagrada por dois fãs.
■ Finola contou que Alyssa Milano fez para todo o elenco e toda a equipe que esteve envolvida nas filmagens um álbum especial com fotos de bastidores e pessoais, que foi apresentado no último dia de gravações.

■ Finola disse que amava brincar com todas as suas "filhas", mas que gostava principalmente dos momentos com Alyssa. Se houvesse um reboot da série, gostaria de retornar à sua função. Na vida real, a atriz se vê muito mais como Piper.

■ Dorian, admitiu que gostaria de ter poderes na série, mas os roteiristas não deixaram o "defensor das irmãs" entrar no mundo dos feiticeiros.

■ Shannen falou sobre Rose McGowan: "Eu amo Rose. Ela é engraçada, louca no bom sentido. E é incrivelmente bom passar tempo com ela".

Tomara que promovam mais convenções como essa!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.