Latest News

Shannen Doherty não quer outra atriz como Prue Halliwell


Shannen Doherty continua sem papas na língua! A atriz disse que não quer saber de outras atrizes interpretando as irmãs Halliwell, caso a CBS leve adiante a idéia de fazer um reboot de Charmed. "Eu acho que isso poderia realmente funcionar, porque este é um show que as pessoas adoram e do qual nunca se cansam. Mas eu certamente não quero ver outros atores nos nossos papéis!", disse Doherty para o site Digital Spy.

"Os espectadores se apaixonaram pelos personagens originais e se envolveram completamente. Então, se você diz: "Aqui está uma nova versão", eles vão pedir o retorno das (antigas) irmãs, essa é a verdade!", desabafou a atriz para a imprensa, que voltou a especular sobre a volta da série apesar da interrupção do projeto. "Vai ser difícil fazer Charmed renascer. Nós podemos fazer algo diferente e tão bom quanto, mas certamente não com a magia do original. Charmed não pode ficar sem seu elenco original. Seria apenas uma versão diferente da série."

No entanto, Doherty vai se reunir com sua amiga e ex-colega de elenco Holly Marie Combs para sua próxima série de viagens chamada Off the Map, que vai ao ar no canal Great American Country em 2015.


Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.