Latest News

Witches of East End é o novo Charmed?



O seriado Witches of East End estreiou domingo passado no canal americano Lifetime e, esperamos que em breve seja lançado também no Brasil. E a julgar pelo primeiro episódio, as semelhanças com Charmed são imensas.

A própria história original, da escritora Melissa de La Cruz, traz semelhanças com o plot de Charmed. As duas tramas giram ao redor de mulheres da mesma família que são bruxas do bem e têm poderes, mas vivem uma vida comum. Em ambas, a saga começa com irmãs que não sabem que são feiticeiras. E que, por causa do legado mágico da família, sofrem a ameaça de seres sobrenaturais.

As bruxas de East End são Freya; uma jovem sensual que hesita entre o noivo , o perfeitinho Dash, e o irmão dele, o misterioso Killian; Ingrid, irmã dela, uma bibliotecária tímida e racional; Wendy; uma tia que foi amaldiçoada para transformar em um gato e tem nove vidas; e Joanna, uma mãe imortal que foi  amaldiçoada para eternamente dar à luz às duas filhas, que morrem antes dos 30 anos como resultado de sua bruxaria, para depois renascerem.

Mas desta vez Joanna decidiu esconder sua herança mágica na tentativa de garantir que as filhas tenham uma vida longa, feliz e normal. É claro que isso não é provável, com a magia batendo à porta na forma de alguém que está tentando destruir a família. É quando as irmãs descobrem que são bruxas e começa a batalha de suas vidas, com os mistérios do seu passado começando a se desenrolar.


Outro seriado que aproveitou o mês das bruxas para estrear nos Estados Unidos é American Horror Show: Coven, que traz Jessica Lange como a bruxa matriarca – mas, dessa vez, as feiticeiras são do mal… Vou falar sobre esse seriado mais adiante.

O primeiro episódio de Witches of East End repercutiu muito na Internet, com dezenas de matérias, fotos e vídeos em sites de entretenimento e blogs. Muita gente notou a semelhança com Charmed. Para mim, tem detalhes tão parecidos que vão além da história, e só podem ter sido intencionais. Eu conto quais são em Charmed News.


Um comentário:

Unknown disse...

NADA, NADA substitui Charmed!!! Era muito perfeito!
<3
Saudades!!!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.