Latest News

9.3.2 ...

4.
No apartamento de Paige e Henry, uma pequena discussão acontece.

- “Nunca tenho tempo de almoçar com você e, quando posso, lá se vai a minha esposa atender algum chamado de um ser mágico do outro lado do planeta!”

- “Eu não vou para o outro lado do planeta, Henry! Apenas estou sendo chamada para atender minha nova protegida. Meu trabalho é assim, você sabia disso quando nos casamos!”

- “Mas eu não pensei que bruxas não tivessem direito a folgas! Afinal, esses chamados não podem cumprir horários?”

- “Isso é injusto! VOCÊ não tem que cumprir horários quando algum crime acontece!”

Bem no meio do debate Yossi aparece, orbitando, no meio da sala.

- “Interrompo alguma coisa?”

Henry suspira, se dando por vencido.

- “Vou voltar para a delegacia. Talvez ainda encontre algum dos meus colegas para almoçar na lancheria do bairro.”

O policial se vai, deixando Paige com uma expressão de desânimo.

- “Não pensei que ele teria tanta dificuldade em entender...”

- “Paige, tenha um pouco de paciência... não é fácil para um humano conviver tão próximo do mundo mágico. Mas Henry vai acabar compreendendo. Ele ama você!”

Paige dá um sorriso amarelo e pergunta, brincando:

- “E então, o que o trouxe aqui além da missão de arruinar o meu almoço?”

- “Sua nova protegida é o motivo da minha visita. Dessa vez, não se trata de alguém que se tornará anjo branco. Laylah é dissidente de uma seita demoníaca.”

- “Mas que tipo de protegida é essa que se junta a um culto do mal?”

- “Ela se arrependeu sinceramente Paige, e está dando provas disso, denunciando um plano terrível que toma forma no mundo inferior neste exato momento. E que envolve você e suas irmãs."

- "O que ainda pode haver no submundo que nos ameace?"

- "Os seres inferiores estão muito enfraquecidos, mas há uma seita de mulheres que acredita que pode reviver a Fonte de Todo o Mal. Laylah tem agido como uma espiã para nós e, segundo seu último relato, o plano delas é usar o poder das Encantadas para isso."

- "Mas que idéia absurda! Não conheço seita que tenha poder para nos fazer ajudar a Fonte!”

- “A crença delas é baseada em antigas profecias, Paige. Mas não acreditaríamos nisso se não tivéssemos percebido vibrações desequilibradas vindas do Nexus que fica embaixo da Mansão. É provavelmente uma conseqüência da batalha contra Billie e Christy... Laylah deve encontrar-nos hoje, às duas horas, em cima da ponte. Ela vai nos trazer mais informações.”

O ancião orbita, deixando para trás uma Paige ainda incrédula.

5.
Phoebe entra na Mansão, e vai logo chamando pela irmã.

- “Piper! Onde está você? Tenho uma coisa pra te mostrar!”

Ela anda da sala até a cozinha, volta, sobe as escadas e procura pelos quartos... Mas não encontra ninguém. Por fim, decide ir até o sótão. Ao entrar vê Piper, que está de costas bem no meio da sala.

- “Piper, procurei você pela casa inteira...”

Mas ao se aproximar da irmã Phoebe percebe que há algo errado. Piper esta parada como se estivesse em transe. Os olhos dela estão fixos à frente onde, num antigo cabide, um belo vestido está pendurado.

- “Esse vestido não era da Prue?”

Piper parece voltar lentamente a si.

- “Sim, era um dos que ela mais gostava.”

Phoebe acha aquilo tudo muito estranho.

- “E o que ele está fazendo aqui, Piper? Pensei que você tivesse dado todas as roupas dela! O que são essas fotos, essas coisa no baú?”

Phoebe faz menção de pegar os objetos espalhados ao redor do baú. Num gesto brusco, Piper segura a mão dela.

- “Largue isso, eu só estava arrumando!”

- “Calma Piper, o que está acontecendo com você?”

Piper se descontrola, e começa a chorar.

- “Eu não sei, Phoebe, eu não sei! Me desculpa, é que eu tenho me sentido tão perdida ultimamente!”

Phoebe abraça e consola a irmã mais velha.

- “Calma, querida! Me diga o que há...”

- “Eu sinto tanta falta dela! A Prue sempre cuidou da gente, Phoebe... eu não sei, talvez seja por causa dessa coisa toda de vender o P3 e abrir um restaurante... queria que ela estivesse aqui!”

- “Ah, Piper! Você tem estado sob muita pressão, e eu nem estou aqui para ajudar! Desculpa minha querida, eu devia ter percebido...”

- “Não é culpa sua. Você e Paige têm a própria vida para tocar. Eu apenas estou me sentindo fragilizada, mas isso vai passar” diz Piper, enxugando as lágrimas.

- “Mas ficar aqui, mergulhada em lembranças, não é a melhor coisa a fazer. Venha, vamos para a cozinha, eu preparo um chá para você.”

As irmãs deixam o sótão. Antes de fechar a porta, Phoebe olha para o vestido pendurado. Imediatamente ela sente um arrepio, pressentindo que algo de ruim está para acontecer.

6.
Nas cavernas onde as mulheres da seita se escondem, uma missa negra é celebrada pela Grã Sacerdotisa.

- “Durante séculos esperamos por esse momento! A antiga profecia está prestes a se cumprir. Logo, nossa Rainha renascerá do mundo dos mortos para ser a líder, não apenas das Sacerdotisas da Lua Negra, mas de todo o submundo!”

Em coro, as sacerdotisas começam a entoar cânticos em latim, invocando os espíritos das trevas.

Enquanto isso, uma das mulheres se esgueira para a sala onde está o recipiente com veneno de cobra. Com cuidado para não ser vista, ela se aproxima da mesa, e já vai pegar o cálice quando alguém segura a sua mão.

- “Então você é a traidora, Laylah! E eu que sempre te achei tão insignificante!”

É Ishtar, acompanhada de um grupo de sacerdotisas que seguram Laylah pelos braços.

- “Agora sabemos quem revelou nosso plano aos anciãos... foi a coisa mais estúpida que poderia ter feito. Mas você não falará mais nada!”

Ishtar tira da cintura uma adaga, e embebe a ponta da arma no veneno que está no cálice. Laylah grita e se debate, mas não consegue se soltar. Enfim, a sacerdotisa desfere o golpe no estômago da espiã.

Mortalmente ferida, Laylah é deixada à própria sorte, caída no chão. Quando as mulheres se retiram, ela sussurra:

- “Yossi! Yossi, venha depressa!”

Um comentário:

Anônimo disse...

muito obrigado por criar a continuidade da serie, vc é incrivel tenho um pedido, permita que phoebe consiga sua levitacão de volta!por favor!!!

Charmed Fan Fiction Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.